Um ciclo se fecha para outro se iniciar
- Mariana milani
- 5 de ago.
- 1 min de leitura
Você agradece os seus ciclos encerrados?
Encerrar alguns ciclos pode ser difícil. Requer coragem, destreza e um tiquinho de desapego. Os ciclos são as metamorfoses da nossa vida.

Os trajetos difíceis, em que a nossa pequena jangada da vida se depara com tempestades tortuosas, são profundamente transformadores.
Passar por um ciclo que se encerra é perceber que temos um grande poder alquímico, como se fossemos uma feiticeira astuta que equilibra magia nas mãos, transformado o nada em tudo.
Os ciclos que se encerram em nossas vidas, viram sementes. Eles se misturam com nutrientes mágicos, enriquecendo o solo da vida.
Quando percebemos que cruzamos o fim de um ciclo e superamos o desafio que os Deuses nos lançaram, encontramos a nossa recompensa, as sementes brotaram. Virando novas possibilidades, novos caminhos, novos universos.
Uma nova jornada te espera no fim de cada ciclo, agradeça ao que se encerrou e se prepare para o novo mundo que está por vir, porque o mundo cheio de possibilidades não está lá fora, mas sim dentro de cada um de nós.









Comentários