top of page
Buscar

Você conhece seu poder?

  • Foto do escritor: Mariana milani
    Mariana milani
  • 5 de ago.
  • 1 min de leitura

As vezes vocês tem a sensação de estarem rabugentas? Com uma pitada de insatisfação crônica e jogando pessimismo por aí?

Se sim, fiquei e leio o post.

Se não, leia também porque essa é uma boa reflexão.

Ultimamente tenho me sentido um pouco perdida... Desde que sai do último trabalho e voltei a focar nas ilustrações, tenho oscilado entre empolgação e desilusão.

ree

Fiquei pensando sobre isso e decidi que precisa criar algumas métricas pra me manter motivada.


✨ Abra o diário

O que você faz melhor do que a maioria das pessoas? Saber identificar nossas qualidades é um bom estímulo pra auto-estima da gente (que está sempre sendo bombardeada, rs), e costuma ser uma boa dica em momentos de indecisão. Confie no seu talento.


✨ Take a time

Não foque no seu problema 100% do dia. Dê tempo para sua cabeça relaxar, descansar, pensar em outras coisas. Criatividade precisa de ócio, de diversão, de conversas sobre outras coisas. Meditar também ajuda bastante a descansar a mente.


✨ Tá tudo bem miga.

Assim como é importante saber suas qualidades, é importante saber de seus defeitos. Deixe o orgulho de lado e assuma os desfeitos. Use isso para saber onde melhorar


✨ Espelho, espelho meu.

Você acredita no que faz? Se sim, siga em frente. Vale a pena. Se não acredita, talvez seja o momento de buscar novos objetivos. Recomeçar é difícil, mas também é importante.



Percebi que quando confio em meus talentos, habilidades e conhecimentos eu desenvolvo o meu poder pessoal. Sem esqueçer que em cada passo que dou tento levar beleza, força, compaixão, humildade e alegria.

Comentários


bottom of page